Powered By Blogger

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Primeira Circular IV Simpósio Memória, (Auto)biografiae Documentação Narrativa - 07 a 09/04/2014 - UNEB

Informações sobre o IV Simpósio MEMÓRIA, (AUTO) BIOGRAFIA E DOCUMENTAÇÃO NARRATIVA

Encaminhamos informações sobre o IV SIMPÓSIO MEMÓRIA, (AUTO) BIOGRAFIA E DOCUMENTAÇÃO NARRATIVA, que acontecerá entre os dias 07 a 09 de abril de 2014, na Universidade do Estado da Bahia.

Busca-se na IV edição do Simpósio aprofundar questões teórico-metodológicas sobre biografias e documentação narrativa, nos domínios das práticas formativas no campo educacional em diálogo com diferentes fontes e perspectivas de análise. Do mesmo modo, o simpósio amplia redes de pesquisas e colaboração entre pesquisadores brasileiros, latino-americanos e europeus que têm assumido a pesquisa (auto)biográfica como perspectiva de investigação-ação-formação.

O Simpósio é promovido pelo GRAFHO (PPGEduC/UNEB), com apoio da Associação Brasileira de Pesquisa (Auto)Biográfica (BIOgraph), da Associação Internacional das Histórias de Vida em Formação e de Pesquisa Biográfica em Educação (ASIHVIF-RBE), da Rede Latinoamericana de Pesquisa Narrativa, (Auto)biografia e Educação (RedNAUE), da Rede Científica de Pesquisa Biográfica América Latina - Europa (BioGraFia),do Colégio Internacional de Pesquisa Biográfica em Educação (CIRBE) e da Associação Norte e Nordeste das Histórias de Vida em Formação (ANNIHIVIF).



Para outras informações sobre o Simpósio e inscrições, consultar o site:
http://www.ppgeduc.com/simposiomemoriaautobiografia

As inscrições acontecerão nos seguintes períodos:
De 14/02 a 07/03/2014 – Com apresentação de trabalho
De 18/02 a 22/03/2014 – Sem apresentação de trabalho

As inscrições serão realizadas na Secretaria do GRAFHO (CPEDR/UNEB) ou através do e-mailgrafhouneb@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário